COMO FUNCIONA?

Todos os nossos produtos são preparados de forma artesanal. Temos produtos à pronta entrega, eu então por encomenda. 
No caso das encomendas, a produção é feita logo após a aprovação da compra e a entrega é feita em até 24 horas.
As entregas sempre são feitas dentro do horário comercial.

O que é um preparo artesanal? (O que são deleites artesanais?)

Significa que tudo é feito a mão, com ingredientes naturais e sem máquinas envolvidas no processo de manipulação.
Em nossas receitas não utilizamos aditivos químicos, aromatizantes, corantes, caldos prontos, ou qualquer outro tipo de artifício industrial que prejudique a qualidade final de nossos produtos. Optamos sempre pela qualidade e sabor natural dos alimentos utilizados.

E como será feita a entrega?

Temos um motoboy somente para esse serviço, mas em alguns casos, eu mesmo (o cozinheiro), poderei entregar em mãos, para que você tenha a certeza de que tudo aqui é feito com muito cuidado.
Normalmente, as entregas saem por volta das 9 da manhã e são concluídas ainda dentro do horário comercial.
A produção só começa depois que os pedidos são confirmados e aprovados em nosso site. O tempo de preparo precisa ser otimizado para garantir a produção em tempo hábil, para que nada atrase.
 

Posso marcar horário para receber meus pedidos?

Faremos o possível, mas não há como garantir que um horário específico seja cumprido por diversos fatores externos (chuva, trânsito, portarias burocráticas, etc).
O que podemos garantir é que você vai receber seu pedido em horário comercial, no dia da entrega e no perído desejado (manhã ou tarde, por exemplo).

Posso fazer encomendas em outros dias da semana?

Bem... Por que não? Envie-nos uma mensagem e vamos conversar.
 

Quais formas de pagamento estão disponíveis para realizar minha compra?

Trabalhamos com os sistemas de pagamento do Pagseguro e do Buscapé, que são referência nacional para compras online. Com estas opções é possível o uso das principais bandeiras de cartão de crédito e débito. 
Atualmente também estamos aceitando a Moderninha do Pagseguro, e você pode pagar no ato da entrega se preferir.
 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado a partir do valor total da compra e da sua localização, e será mostrado no checkout, antes da conclusão da compra. O valor de entrega é amigável, e cobre apenas os custos para levar nossos produtos até você.
 

Onde posso receber meu pedido?

Entregamos por motoboy dentro de qualquer área dentro de Ribeirão Preto e Bonfim Paulista. Alguns produtos que não dependem de refrigeração podem ser enviados pelos correios se houver interesse, neste caso basta nos mandar uma mensagem para mais detalhes.

Qual o prazo de validade dos produtos?

Na descrição de cada produto informamos prazo de validade e forma de armazenamento, assim como informação nutricional e todos os ingredientes utilizados no preparo.
Em alguns casos, oferecemos opções de finalização, harmonização de bebidas, entre outros.
Todos os produtos possuem etiqueta com data de fabricação e validade.

Gostaria de revender os produtos da Pequena Cozinha em meu estabelecimento. É possível?

Sim! Entre em contato com a gente e vamos fazer acontecer.